Em andamento - #022 - Ir ao cinema 15 vezes

>> domingo, 24 de maio de 2009

Pois é, a verdade é que eu não consigo ir ao cinema com a regularidade que gostava, bem, eu nem consigo dormir com a regularidade que gostava. Mas hoje, entre uma marcha da CDU e uma pilha de trabalhos que tenho para concluir (alguns até começar) fui ao cinema. e assim entra mais um filme para a minha colecção:

4º X-Men Origins: Wolverine

Eu confesso que não sou uma fã devota de X-Men, MARVEL por MARVEL eu sou mais Homem-Aranha, aliás, até tenho visto os filmes na televisão (só vi o 2 um dia destes na TVI). No entanto, o meu primeiro comentário, ainda muito a quente é: UAU!

Muita porrada - é claro que ajuda ter lanças de metal a sair dos nós dos dedos - mas o que eu gostei mais foi a maneira inteligente como foi contada a história original do dito cujo. Todos sabemos como começa o primeiro filme, logo à partida havia duas coisas que esperávamos do final: 1 - ele não morria, 2 - ele tinha que acabar algo desorientado. A cena inteligente é que o início do filme não prediz qualquer uma destas duas.

Aconselho a todos (e a todas - spoilers: Hugh Jackman a correr todo nu e sem camisa em, digamos, 70% das suas cenas).

1 comentários:

nice 7 de julho de 2009 às 14:39  

Ola amiga
Mandei para vc o mimo do desafio da Vanessa, veja nos correios pois já chegou em Portugal.
O nr. de registro é
RB685219135BR de 15.06, aguardo seu retorno
Abraços
Nice