#012 - Fazer uma tatuagem antes de ir ou durante o ERASMUS

>> quarta-feira, 30 de janeiro de 2008




Esta era sem dúvida das minhas metas preferidas. Foi com muita felicidade (vá, e uma dorzinha...) que cumpri, com muito orgulho, a minha meta número 12.

Fiquei muito contente pela maneira como o Pedro, o meu tatuador, pegou numa ideia vaga que eu tinha apenas na minha cabeça e a transformou num desenho lindo. Eu pedi-lhe um boneco com um chapéu-de-chuva, ele dá-me uma gueicha, muito fofa, com o meu chapéu-de-chuva.

Antes que me perguntem qual era o propósito de fazer um chapéu-de-chuva, adianto já. Como sabem vou estar agora 5 meses fora de casa. Espero, sinceramente, que esta seja a primeira de muitas temporadas fora. Já estive de férias no estrangeiro, claro, mais as viagens dos campeonatos europeus, mas nunca estive a "viver" lá fora. Bom, mas voltando à tatuagem, a ideia do chapéu-de-chuva é simbolizar um tecto que eu sei que tenho à minha espera, um abrigo para onde eu posso sempre voltar depois das minhas viagens.

O resto é só um bonito adorno.

(É verdade, aqui nesta foto ela ainda está vermelha e inchada, acabadinha de fazer!)
  

2 comentários:

FM©Fotografia 31 de janeiro de 2008 às 10:13  

Tu não paras... Mas há um pormenor na tua explicação que está impreciso. É que nos teus regressos não terás um, mas vários lugares sempre à tua espera. Beijokas filhota.

Ana 31 de janeiro de 2008 às 12:18  

Sim, estava impreciso. Porque de facto não me queria referir a uma casa em particular. Sei que vou ter sempre um tecto à minha espera, seja a casa da minha mãe, a do meu pai, a de qualquer outro familiar ou amigo, ou ainda a minha própria quando a tiver. Tenho muita sorte e é por isso que me considero feliz, nem todos têm um chapéu-de-chuva.