101 em 1001 - O projecto

>> sábado, 19 de janeiro de 2008

Descobri essa ideia numa ontem durante uma noite de insónias e achei fantástico. No fundo é aproveitar a tradição das resoluções de ano novo, mas transformar em algo mais sólido, efectivamente registado e com um prazo maior.

Demorei muitas horas a completar a minha lista, mas penso que ficou boa. Agora vamos ver como é que corre. Isto vai ser um verdadeiro desafio para mim porque nunca fui de fazer planos a longo prazo, e isso reflecte-se na minha já característica mudança de planos.

A minha contagem de dias começa oficialmente hoje - 19 de Janeiro de 2008 - e termina a 16 de Outubro de 2010.

Vamos a isso!

6 comentários:

Bruno Martins 20 de janeiro de 2008 às 17:44  

Ana, já tive a oportunidade de dizer o quão interessante é esse teu cerebrozinho?!
só para que conste: eu tb elaborei um projecto destes. mas mto menos sofisticado. mto menos extenso. mto menos ambicioso. mto mais curto.
ah! e fiquei-me pelo papel.
confesso que ainda não li todas as tuas metas. mas partilho algumas.
sabes, tenho pena de não ter alcançado algumas contigo.

Ana 20 de janeiro de 2008 às 18:06  

Ainda vamos a tempo, tenho aí umas quantas férias nos planos, era bom que as pudessemos fazer, juntamente com a nossa antiga equipa de férias (duvido...). Vamos lá ver, ainda faltam vários dias para o fim do tempo. A verdade é que há aí uns quanto items metidos à pressão. Vamos ver. De qualquer forma obrigada.

Bruno Martins 20 de janeiro de 2008 às 22:32  

não percebeste. não falava da nossa equipa... mas não repudio essa ideia.

Ana 21 de janeiro de 2008 às 01:50  

Percebi. Mas é uma questão de perspectiva. O que eu queria dizer é que farás sempre parte dos meus planos, ainda que não de uma maneira, mas certamente de outra. Há pessoas que queremos que nos acompanhem toda a vida, e tu és certamente uma dessas pessoas.

Anónimo 22 de janeiro de 2008 às 14:20  

lololol... eu vinha para aqui dizer que isto era mm de quem não tinha mais nada que fazer... lol, mas depois dos comentários prévios, sinto-me inibido... lol.

Ana 22 de janeiro de 2008 às 15:46  

Podes dizer, é um bocado. Também é e quem no último ano foi para aí três vezes ao cinema (duas por acaso contigo), ou que passa meses sem ver o prórpio pai. Isto é de quem tem muito que fazer e não faz ao coisas importantes ou que dão algum gozo. Claro que fazer um blog para isso é de quem não tem nada paa fazer.