#014 - Ir à manicure

>> quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Infelizmente, por descuido meu, esta tarefa foi já cumprida há uns meses atrás, por duas vezes aliás, mas não tenho qualquer registo fotográfico disso.

De qualquer forma destaco algumas coisas:

  1. O mimo de termos alguém a cuidar de nós sabe mesmo muito bem
  2. O resultado final é um milhão de vezes melhor do que tudo o que já fiz em casa
  3. Como fiz unhas com brilho de gel, consegui ficar das duas vezes com unhas perfeitas durante 3 semanas, algo que quem me conhece sabe que eu não tenho...
Apesar de tudo acho que não vai ser possível continuar, por um lado porque vou voltar a treinar e acho que uma coisa não liga bem com a outra, e depois porque isto agrava muito o meu problema de ter unhas moles. Enfim, não se pode mesmo ter tudo.

0 comentários: